Palestra de Rui L. Reis na UMinho assinala atribuição do IET Harvey Engineering Research Award

No âmbito da atribuição a Rui L. Reis, diretor do Grupo 3B’s do Instituto de Investigação em Biomateriais, Biomiméticos e Biodegradáveis e Vice-reitor para a Investigação e Inovação da Universidade do Minho, do “IET Harvey Engineering Research Award”, um dos maiores prémios científicos do mundo na área da Engenharia, realiza-se, após a entrega do Prémio em Londres, em março passado, uma cerimónia alusiva na universidade do homenageado.

Será a 16 de maio, no Salão Medieval da Reitoria, com a presença do Presidente do Comité de Seleção do Prémio, Sir John O’Reilly, de outros membros do IET, do Reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro, e do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor. A sessão terá início pelas 18h00 e incluirá uma palestra de Rui L. Reis destinada ao público em geral, intitulada “Eng The Cancer”.

 

Através deste evento, a UMinho associa-se às celebrações alusivas ao Dia do Cientista. A iniciativa, em particular a palestra científica e a consequente sessão de perguntas e respostas, será realizada em língua inglesa.

 

O evento é aberto ao público, mediante inscrição na página do IET: www.theiet.org/events/2018/254324.cfm